Noticias da novela rebelde

sábado, 18 de junho de 2011

Pilar chora porque se sente sozinha e acaba apanhando


Pilar está chorando  na cantina do colégio Elite Way quando Roberta, Alice e Carla  passam e a vêem lá dentro. Carla sente pena da filha do diretor e diz que vai até lá ver o que aconteceu, mas as outras duas amigas não a deixam ir. A irmã de Becky explica que Pilar é insegura e não tem amigos e, dessa forma, consegue convencer as rebeldes a irem até Pilar.
Assim que Pilar vê as três, começa a secar os olhos. Alice pergunta o que houve e a vilã diz que prefere não falar nada. Sem paciência alguma, Roberta vai sair, mas Carla a impede e tenta fazer com que Pilar desabafe. A menina revela que o pai não divide mais nada com ela e que está se sentindo sozinha, pois sua mãe morreu e sua avó mora longe. Alice se sensibiliza e afirma só ter o pai. Carla faz o mesmo e fala que o pai dela morreu e ela só pode contar com a irmã. Pilar ressalta que sabe que é chata e que é muito difícil ser ela. A filha de Jonas  volta ao normal e deixa claro que não precisa que ninguém sinta pena dela. Furiosa, Roberta olha para Carla e diz que é isso que acontece quando se faz o que não é preciso. Pilar, bastante ousada, fala para Alice que vai tirar Pedro dela.
A filha de Eva fica tão irritada que avança em Pilar e a agarra pelos cabelos. Alice e Carla tentam separar as duas e, com certa dificuldade, conseguem apartar a briga. As rebeldes dizem que não vale a pena se desgastar por causa de Pilar. Ao sair da cantina, Roberta manda a vilã publicar no blog mentiroso que ela chorou e depois apanhou de Roberta Messi

Chay diz que Tomás terá que enfrentar os problemas de frente

A banda de Rebelde está formada! Após uma apresentação maravilhosa abrindo o show de Eva Messi, os cantores traçam novos rumos para a carreira.

Chay Suede que interpreta um dos integrantes da banda, o Tomás, falou à equipe do site oficial sobre a nova fase do personagem:

- O Tomás, apesar de ele estar muito presente em tudo, ele meio que abstrai as coisas ruins. Prefere não lidar com os problemas. Mas eu acho que agora ele vai começar a encarar os problemas, ele vai se ver numa situação em que ele não vai poder fugir, que ele não vai ter outra saída, então ele vai ter que lidar com aquilo de frente. Porque ele tem uma família que não ensinou ele, que não deu a estrutura certa pra ele enfrentar as coisas, para ele seguir um caminho.

O ator contou sobre o começo da banda e do sentimento que o Tomás tem, de apenas querer curtir a vida.


Segundo Chay, esta situação pode mudar em algum momento:

-  Olha só o que ele tem. Além da banda, a mãe desapareceu, ele vai começar a procurar a mãe. A banda tá começando num meio tumultuado e vai amizade, volta amizade, vai namoro, termina, fica, e ele está no meio disso tudo. Ele está numa escola nova que é o Elite Way, conhecendo muita gente nova, está tendo experiências amorosas com um monte de garotas ao mesmo tempo. Vai chegar um momento em que vai estalar, sabe? O que eu quero? O que está sendo bom? O que está sendo ruim? O que não está acrescentando? É claro que tudo isso com muito bom humor.

Por falar em bom humor, ele reforça que mesmo com o aprendizado que vem na vida do personagem, as brincadeiras de Tomás não vão acabar:

- Ele é o mais palhaço de todos, o que mais faz piadinhas, que não faz questão de não levar nem nada nem ninguém a sério. Ele vai aprender muito, mas vai levar as coisas do jeito dele, sabe. Eu acho que é isso que vai rolar daqui pra frente.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

"O Diego está numa fase muito boa", comemora Arthur Aguiar



Arthur Aguiar é quem interpreta Diego Maldonado. O estudante reprimido e cheio de mistérios entrou no Elite Way e conheceu pessoas que mudaram o rumo da sua vida.

-O Diego está numa fase muito boa. Eu só fico com medo de ele estar com muita expectativa e se frustrar nesse processo todo.

Com um pai durão e ausente, vivido pelo veterano Juan Alba, o estudante usava o álcool como válvula de escape para as pressões. Mas, com a paixão pela rebelde Roberta, isso mudou.
Apesar do casamento repentino e sem explicação de Leonardo com a oportunista Silvia, o personagem está bem com o pai, vai se dar muito bem nas provas, está namorando com a menina que ama, e está ensaiando direto com a banda que, sem dúvidas, será um sucesso.

-Se ele se frustrar, pode ser que ele volte para o vício. E é por isso que eu torço para que dê tudo certo.
Hoje, às 19h, vão ao ar as cenas do primeiro show da banda dos estudantes do Elite Way, junto com Eva Messi. Arthur Aguiar afirma que o show vai ser sensacional e que Diego vai conseguir se entregar de verdade.

-É uma sensação que ele nunca sentiu na vida, porque ele sempre foi muito podado pelo pai. Ele nunca conseguiu se entregar de verdade em uma diversão.


Para Arthur, está sendo muito bom interpretar o Diego. O ator iniciante está conseguindo unir duas coisas pelas quais é apaixonado: atuação e música.

-O reconhecimento do público é bem legal. Estou feliz. Espero que o pessoal continue gostando e assistindo à novela.


“Ela vai correr atrás do sonho”, diz Lua Blanco sobre Roberta


A banda de Rebelde está vindo aí. E já deu pra perceber que não serão raros os momentos de muita alegria, descontração e romance que essa aventura vai trazer.
Uma das principais integrantes da banda é Roberta. Com personalidade forte, ela canta e anima a galera. A intérprete da geniosa da turma, Lua Blanco, falou sobre a relação de Roberta com a mãe, Eva Messi, e sobre o sonho de seguir com a carreira musical:
Lua conta que se emocionou muito em uma das cenas que gravou com Adriana Garamboni antes do show. Na cena, Eva Messi explica para Roberta o real sentido de ser artista.
-Eu acho que essa coisa que ela tem com a mãe, apesar de ser doida, ela enraizou nela essa coisa de ser estrela, de querer ir atrás da música, de querer ser artista.
-Apesar de todas as maluquices da mãe, a Roberta tem essa herança que é o que vai fazê-la buscar a banda e dar esse valor a isso.
a explica também que esse momento é uma fase em que a Roberta está se descobrindo e amadurecendo:
-Agora ela vai correr atrás do sonho dela, que é dar certo com a banda. Acho que tudo está meio que se encaixando. O namoro com o Diego; ela está se abrindo. Parece que ela está ficando mais fraca, mas, na verdade, ela está aparecendo mais com esse “amolecimento”, então, é um lado mais maduro, mais de descoberta do que ela tem por dentro.
Todo ator busca encontrar o personagem antes de fazê-lo. Conhecer a personalidade dele para traçar um perfil e forma de atuação é fundamental. Mas com Lua e Roberta a identificação foi natural, dos tempos de colégio da atriz:
Eu me sinto muito ligada à Roberta, eu comecei a minha primeira banda do mesmo jeito que a Roberta começou com os amigos no colégio. Todas as cenas de amizade me lembram muito a época de faculdade. Eu vejo muito ela experimentando coisas que eu já passei. É como se eu estivesse revivendo algumas coisas da minha vida.

Chay Sude e Sophia Abrão estão Namorando

Na novela "Rebelde" a personagem de Sophia Abrahão a patricinha Alice Albuquerque é apaixonado por Pedro personagem interpretado por Micael Borges. Mas na vida real Sophia Abrahão está namorando outro protagonista da novela "Rebelde". Segundo a coluna "Zapping", desta segunda-feira, dia 06/12, do jornalista Alberto Pereira Jr, a atriz Sophia Abrahão está namorando o ator Chay Sued. Em "Rebelde" Chay Sued é Tomas Penedo um personagem que é nadador, mimado e mulherengo

Arthur Aguiar e Lua Blanco estao namorando


O clima de Dia dos Namorados esquenta os bastidores de "Rebelde", da Record. De acordo com a coluna "Zapping", do jornal "Agora", Lua Blanco começou a ficar com Arthur Aguiar. Os atores interpretam dois dos personagens principais da novela, Roberta e Diego, respectivamente.


Lua, segundo a coluna, foi vista de cara fechada em uma festa de uma das produtoras da novela, em razão de uma briga com o ficante. O ator, aliás, já teve um affair com Pérola Faria, outra integrante do elenco.


Após o início da novela, Chay Sued e Sophia Abrão, que fazem Tomás e Alice, também engataram um romance. Parece que o cupido anda solto nos estúdios da Record.

Público mostra ansiedade para a exibição do primeiro show da banda

A febre Rebelde realmente atingiu todo o Brasil. Aos poucos, Pedro, Alice, Roberta, Diego, Thomás e Carla foram conquistando o público e agora são referência para a garotada do país.

No capítulo desta quarta-feira (15) chega o momento mais esperado por quem é rebelde de verdade e acompanha essa galera: o primeiro show da banda.

Por esse motivo, a expectativa da galera nas redes sociais e no site do fã-clube da novela, só aumenta e não faltam comentários no Twitter e nos murais ansiosos pela noite de hoje.

Empolgados, os twitteiros reforçam a tag #showrebelde e já fazem planos para as 19h, horário em que começa Rebelde na tela da Record, como, por exemplo, a seguidora @fernandathaiina



- Não da pra perder rebelde,se reúna com os amigos , prepare a pipoca para ver rebelde hoje as 19:00 ..Vai ter o #showrebelde.


Já no site do fã-clube, a galera espera ressalta o foco dos integrantes apenas na música, como no comentário de Natália Robrigues Gomes:
- Eles vão arrasar , porque o grupo todo está unido ,estão fazendo tudo junto ,tirando todos os problemas de fora , e estão focados na banda , e mais "O amor está em jogo ".

Rebeldes abrem o show de Eva Messi nesta quarta (15)


Eva aparece no palco de uma casa de shows toda produzida e o público que foi assisti-la delira e grita o nome da cantora. Ela canta uma música bem animada e levanta a galera. Em seguida, convida a banda dos rebeldes para tocar.

Pedro fica na bateria, Tomás no baixo e Diego na guitarra.  Alice, Carla e Roberta comandam o vocal. Os adolescentes estão nervosos, afinal é a primeira apresentação deles, mas apesar de estarem apenas iniciando a carreira demonstram entrosamento no palco e fazem um belo show.Os seis rebeldes se sentiram em um show de verdade durante a gravação. A Record montou um palco com estrutura semelhante a um show profissional e a plateia, composta por 300 figurantes, vibrou com as músicas. Chay Suede levou a galera à loucura ao cantar a música de abertura da novela, Rebelde para Sempre. Do Jeito que eu Sou e O Amor está em Jogotambém fizeram parte do repertório do show. As três músicas são de autoria de Rick Bonadio, Gee Rocha e Di Ferrero. 

Micael Borges, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Lua Blanco, Chay Suede e Mel Fronckowiak revelaram estar ansiosos para sair em turnê com a banda, que ainda não tem nome definido.“Eu não tenho palavras para dizer o que eu senti durante o show. Foi muito bom. Era como se um dependesse do outro. Deu um frio na barriga. Parecia que era um show de verdade. A plateia passou uma vibração muito boa. Se no estúdio já foi sensacional, não consigo ter a dimensão de como será o show, mas acredito que será incrível”, conta o ator Arthur Aguiar.

A temporada de shows da banda está prevista para o segundo semestre desse ano e o CD deve ser lançado em agosto.

Rebelde é escrita por Margareth Boury e tem direção geral de Ivan Zettel
.

Micael Borgens fala sobre o seu personagen Pedro

A banda de Rebelde está formada e, abrindo o show do Eva Messi, Alice, Pedro, Roberta, Diego, Carla e Tomás começam a traçar o rumo da música e apostar em uma carreira de sucesso.
O intérprete de Pedro, Micael Borges, em entrevista para a equipe do site oficial, falou sobre os desafios que o personagem vai enfrentar daqui para frente:
- O Pedro é um cara bacana, ele tem tudo pra dar certo na vida. Ele é o ‘cabeça centrada’ da galera. Eu acho que tudo isso que está acontecendo com ele é só uma fase. Todo mundo tem uma fase assim, meio de revolta, e já é rebelde, né?
Com relação à banda, o ator reconhece que o amor de Pedro pela música é evidente. E que é esse sentimento que o faz esquecer-se de todos os problemas:
- Eu acho que o Pedro vai crescer muito. Ele se sente à vontade com música, e ali é a hora que ele se esquece dos problemas e se aprofunda nesse mundo. Ele confia nos amigos, no que ele está dizendo.
Todos os personagens são de personalidade muito forte e, por causa disso, a banda está se formando em meio a brigas, finais de romances, recomeços etc. Micael acredita que todos vão amadurecer muito com a banda.- Para você compor uma música, você tem que ter muito sentimento. Então eu acho que o Pedro vai ficar muito bem, vai crescer muito nessa etapa.
Com relação ao dilema com Franco e as rusgas que sempre tiveram, Micael deixa um ar de suspense no ar, só para deixar a gente morrendo de vontade de saber o que vai acontecer:- Eu acho que tem tudo para resolver sim [a situação entre Pedro e Franco]. Lógico. Vamos ver o que vem por aí!

Pedro(Micael Borges) se sente avonde com musica

A banda de Rebelde está formada e, abrindo o show do Eva Messi, Alice, Pedro, Roberta, Diego, Carla e Tomás começam a traçar o rumo da música e apostar em uma carreira de sucesso.
O intérprete de Pedro, Micael Borges, em entrevista para a equipe do site oficial, falou sobre os desafios que o personagem vai enfrentar daqui para frente:
- O Pedro é um cara bacana, ele tem tudo pra dar certo na vida. Ele é o ‘cabeça centrada’ da galera. Eu acho que tudo isso que está acontecendo com ele é só uma fase. Todo mundo tem uma fase assim, meio de revolta, e já é rebelde, né?
Com relação à banda, o ator reconhece que o amor de Pedro pela música é evidente. E que é esse sentimento que o faz esquecer-se de todos os problemas:
- Eu acho que o Pedro vai crescer muito. Ele se sente à vontade com música, e ali é a hora que ele se esquece dos problemas e se aprofunda nesse mundo. Ele confia nos amigos, no que ele está dizendo.
Todos os personagens são de personalidade muito forte e, por causa disso, a banda está se formando em meio a brigas, finais de romances, recomeços etc. Micael acredita que todos vão amadurecer muito com a banda.
- Para você compor uma música, você tem que ter muito sentimento. Então eu acho que o Pedro vai ficar muito bem, vai crescer muito nessa etapa.
Com relação ao dilema com Franco e as rusgas que sempre tiveram, Micael deixa um ar de suspense no ar, só para deixar a gente morrendo de vontade de saber o que vai acontecer:
- Eu acho que tem tudo para resolver sim [a situação entre Pedro e Franco]. Lógico. Vamos ver o que vem por aí!