Noticias da novela rebelde

sexta-feira, 29 de julho de 2011

"Casamento com Eva vai ajudar na relação com Alice", diz Luciano Szafir


Quem esteve sempre ligadinho em Rebelde sabe que no começo Franco era um pai ausente para Alice. Mas a situação está mudando e os dois estão ficando cada vez mais próximos. É o que garante o ator Luciano Szafir.
- Os dois estão cada vez mais próximos e unidos. O fato de Franco se casar com uma pessoa tão pra cima e bem humorada, como Eva, vai contribuir muito para que ele quebre o gelo e derrube a muralha que existe entre ele e a filha, porém ele continuará sendo rigoroso e sério.
O ator acha importantíssimo existir essa amizade entre pais e filhos.
- É bom que os pais estejam pertos dos filhos, sabendo como eles estão na escola, com quem estão andando, aonde estão indo e o que estão indo fazer lá. Para existir liberdade por parte dos filhos e eles poderem contar essas coisas, deve haver uma amizade incondicional entre ambas as partes.
Em relação ao casamento com Eva Messi, Luciano está adorando a ideia devido ao fato da atriz Adriana Garambone já ser uma antiga amiga do ator.

- Quando descobri que ia fazer par com ela eu adorei. Temos uma química muito forte e quando entramos em cena, tudo dá certo e combina muito bem.
O ator afirma que fazer Franco está sendo muito bom porque a garotada que faz o elenco da trama o diverte muito em todos os momentos.
- Rebelde está sendo uma das novelas mais gostosas e leves que eu já fiz. A temática da trama, o jeito que ela é conduzida e a diversão com a garotada é muito bom.
E o melhor de tudo é que o ator também surfava, coisa que Franco também adora.
- Temos muitas coisas em comum. Eu adoro surfar e trabalhar, assim como ele. A diferença é que eu nunca deixei de lado meus familiares.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Edwin Luisi conversa com o R7 sobre Genaro e Oswaldo

A grande surpresa do capítulo de Rebelde da última quarta-feira (29) ficou por conta da volta de Oswaldo, o misterioso irmão de Genaro, e uma revelação bombástica: a de que são gêmeos idênticos!

O ator Edwin Luisi fala da experiência de interpretar dois papéis.

- Foi complicado de fazer o texto, porque eu nunca tinha feito [um papel duplo]. E depois de uma certa idade é bom buscar coisas novas para exercitar a mente.

Genaro e Oswaldo são idênticos na aparência, mas de resto... As coisas não são bem assim.

- São dois papéis, duas personalidades. O Genaro é bondoso, bom caráter, mas muito ranzinza, mal-humorado. Mas é jovem de aparência. Já o Oswaldo é um clima mais ameno. É mais pra cima, alegre, mas se veste que nem velho.
Enquanto Genaro é pacífico, Oswaldo já gosta de uma briga. Uma curiosidade: Genaro fala com forte sotaque italiano, Oswaldo, sotaque nenhum. Por que será?

Edwin nos contou que a primeira cena de Oswaldo e Genaro foi dificílima de fazer, mas que foi divertido e o resultado final foi muito bom, como , de fato, pudemos conferir.

Agora, a essa altura da trama, Oswaldo foi embora. Vamos torcer para que ele reapareça, para o desespero de Genaro e para nos garantir mais boas risadas.

Atriz Cássia Linhares explica personalidade de sua personagem

Em vias de conseguir seu terceiro casamento e recuperar sua vida de luxo, a personagem de Rebelde, Silvia Torres, está em um grande momento na trama. Quem explica tudo é a atriz que interpreta a personagem, Cássia Linhares.

Ela revelou ao site oficial da novela quais são os planos de Silvia e garante que apesar da imagem ambiciosa de sua personagem, ela é uma boa pessoa.
Ela vai conseguir o casamento com Leonardo Maldonado (Juan Alba)? Ela será uma mulher realizada, então?
- A Silvia vai consegui casar-se com o Leonardo sim, mas o futuro dos dois só a Margareth Boury pode lhe contar. Com relação a Silvia ser realizada, eu acredito que será sim. Afinal dinheiro e posição social são coisas muito importantes para ela. Casar-se com o Leonardo fará a Silvia conseguir seus objetivos.
E com o Celso, ela irá manter o relacionamento secreto? Apesar do interesse pelo dinheiro, ela também precisa de amor?
- A Silvia vai tentar apagar esse momento negro de seu passado. Afinal qualquer coisa que ameace a sua vida de madame será evitado.
Apesar de ser uma mulher ligada aos bens materiais, ela também tem um bom coração? Afinal, parece se preocupar com o primo Tomás, como quando o ajudou a encontrar a mãe.
- Ser ambicioso e gostar de poder não faz de uma pessoa um vilão. A vida é muito extensa e podemos assumir mil faces de acordo com nossos interesses. Assim é a Silvia. Nem boa, nem ruim. Ela é prática e sensata.

Adriana Londoño diz que Leila pode se apaixonar novamente


Todo filho adora ter a mãe por perto. Não é mesmo? Este sentimento não é diferente com Tomás, que ficou muito tempo afastado de sua mãe, Leila, por culpa da avó, Ofélia.
Leila ficou escondida em Atibaia, onde foi resgatada por Leonardo, a pedido de Silvia, noiva do candidato a deputado e prima de Tomás. Mas os desafios que rebelde e a mãe enfrentaram não foram poucos.

Por isso, o site oficial de Rebelde conversou com Adriana Londoño, a atriz que interpreta Leila, para saber tudo sobre o que vem pela frente na vida da personagem e todo contexto que envolve a história dela.

Para Adriana, o pior desafio de Tomás e Leila já passou, que era enfrentar Ofélia. Agora são apenas questões de adaptação:

- Eu acho que a pior parte eles já enfrentaram. Com essa vitoria da Leila na batalha judicial, ela consegue colocar a Ofélia no lugar dela. Acho que ela vai ter que se preocupar em se sustentar, e acho que com isso ela vai dar uma folguinha para os dois, vamos ver ate quando.

Sobre o relacionamento de Leila com a mãe. Adriana diz ter uma tese que comprove o porquê desta necessidade de Ofélia em se livrar da filha:

- Tenho algumas suspeitas. Uma delas é porque a Leila fica viúva, em uma condição mais precária de dinheiro. Ai ela estava em uma posição diferente de vida, do que ela tinha. Fica mais alternativa, mais hippie. Vendo que a filha tem um estilo de vida diferente do que ela sonhava para ela e o filho, Ofélia conseguiu evitar o envolvimento dela com o filho. E nisso criou uma desavença profunda.

Quando se fala em vingança contra a mãe, Adriana não acredita nem que Leila, nem que Tomás farão algo para prejudicar Ofélia:

- Acho que no papel de mãe, a vingança não é um valor que a Leila estimularia no filho. Tudo que ela fez até agora já foi suficiente pra se vingar. O que ela precisava era recuperar a guarda do filho. Agora que conseguiu, ela não vai ficar incentivando esse sentimento no filho.

Com relação à banda dos rebeldes, a atriz revela que Leila será uma incentivadora e tanto do projeto.

- Ela vai apoiar a banda. O pai do Tomás era músico. É como se o Tomás tivesse seguindo a profissão do pai. Ela apoia totalmente.

Com relação à amizade entre Leila e Eva Messi, que vem desde os tempos da faculdade, Adriana ressalta as grandes diferenças entre as duas.

- Eva é muito diferente da Leila. Elas foram muito amigas na adolescência e têm uma amizade levando em conta as diferenças que elas têm. Isso cria um contraste interessante. Elas se complementam bastante.

As características de Eva Messi já parecem ser até evidentes em Leila. Tanto que Adriana termina a entrevista com uma dica sobre o lado amoroso da personagem:

- Acho que ela pode se apaixonar de novo. Lógico.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Lua Blanco Fala o que Roberta sentiu com a volta de Binho seu ex-namorado





Lua Blanco, atriz que interpreta Roberta, deu uma entrevista exclusiva ao site oficial de Rebelde e falou sobre a volta do ex-namorado de sua personagem, Binho(Pedro Cassiano), ao Brasil. Roberta e Binho namoraram por dois anos, mas agora ela se diz apaixonada por Diego.

A pergunta que não quer calar é se ela irá manter a relação com Diego ou se Binho vai conseguir reconquistá-la.

- O primeiro amor sempre mexe com a gente quando ele reaparece, mas pessoalmente, não acho que o Binho possa abalar o amor de Roberta pelo Diego, mas ele vai atrapalhar muito o namoro dos dois.

Roberta namorou Binho dos 13 aos 15 anos e ele a deixou para viajar. Segundo a atriz, Roberta tem uma mágoa do ex-namorado pelo que aconteceu e, por isso, o ex-namorado não tem sido uma ameaça verdadeira ao Diego.

- Eu acho que a pergunta que ainda paira no ar é o que a Roberta realmente sente pelo Binho por trás dessa mágoa toda.

Sobre o desgaste que o namoro dos dois pode ter, Lua disse que ciúmes em excesso, seja real ou não, pode desgastar muito uma relação, mas se o Diego não cair nessa onda, o amor de Roberta e Diego só tende a se fortalecer.

A atriz disse que Roberta e Binho são parecidos, mas ele é a versão mau caráter e não segue a linha dela . Já Diego é o oposto de Roberta, mas os dois se atraíram e ela se apaixonou.

Quando perguntado se a rebelde poderia voltar com Binho, caso houvesse um pedido de perdão, Lua afirmou que dificilmente isso aconteceria pelo gênio forte de Roberta:

- Além da mágoa, a Roberta já percebeu que o Binho não presta, fora o amor que ela sente pelo Diego. É só assistir um capítulo da novela para ver que ela está rindo à toa.

Quando Binho voltou ao Brasil, ele pediu a Roberta para entrar na banda Rebelde e ouviu uma resposta negativa, já que o grupo já está formado. Para Lua, essa possibilidade não existe:

- Impossível isso acontecer porque nunca deixariam alguém de fora entrar para a banda, principalmente ele, que faria mal não só para a Roberta como para o grupo todo.

Será que ela vai se render aos encantos de Binho ou vai continuar a relação amorosa com Diego? Não perca os próximos capítulos de Rebelde.